Anchor Brewing é vendida para a cervejaria Sapporo

A cervejaria americana é uma das pioneiras no país a difundir o movimento das cervejas artesanais

3 de agosto de 2017


A cervejaria americana Anchor Brewing, da cidade de São Francisco, está sendo vendida para a cervejaria japonesa Sapporo Holdings Ltd. Uma das pioneiras do movimento cervejeiro artesanal americano, a Anchor teve grande importância na difusão dos estilos de cerveja mais populares nos Estados Unidos.

Os valores da negociação ainda não foram divulgados, porém, o que já se sabe é que a Anchor Distilling, destilaria responsável pela produção de algumas bebidas populares por lá como o Jupinero Gin e Old Potrero Whiskey, não foi envolvida na venda.

Os representantes da Anchor afirmaram que as cervejas da marca continuarão a ser produzidas, sem alterações nas receitas originais. A cervejaria também vai abrir um taproom nas proximidades da fábrica original.

visto em: SFGate

Johnnie Lustoza

E-mail: joaolustoza@destinocervejeiro.com

Editor do blog de cervoturismo, Destino Cervejeiro e redator convidado do Bom de Copo. É apaixonado por turismo cervejeiro, mas não nega um convite para uma cerveja em algum boteco copo sujo da esquina.

- Mais Notícias -


22/05/2015

Curso de Avaliação e Simulação de Julgamento de Cervejas com Gordon Strong

A iniciativa tem apoio da Cervejaria Seasons e Babel Cervejaria.

03/03/2015

NOVO Brazil Brewing Co nasce nos EUA

A cervejaria é liderada por brasileiros e já possui 14 rótulos de diversos estilos

03/02/2015

Cobertura - WorkChop Concurso Estadual Acerva-2015

No último sábado de janeiro, 31/01/2015, ocorreu em Belo Horizonte no espaço Contemporâneo empresarial, o Workchopp da Acerva Mineira para seus associados. Evento que antecede o próximo concurso de cervejas caseiras da mesma.



Fique por dentro

Receba nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo cervejeiro, como notícias, eventos e promoções!